Seja bem-vindo ao site da ONG SOS Cãopanheiro!

ADOÇÃO

Nossos os cães estão à disposição para serem adotados, aguardando a sorte de ganharem um lar e uma família que lhes dêem carinho e atenção exclusiva.

As idades são variadas, dando chance a filhotes e cães adultos a dedicarem suas qualidades, peculiares dos cães, como fidelidade, amor e companheirismo a quem os adotar.

Nossa maior preocupação é que nossos animais sejam adotados para pessoas que realmente amem os cães e que tenham em mente, principalmente, a responsabilidade de cria-los e mantê-los até o fim de suas vidas.

 

COMO ADOTAR

Para adoção entre em contato com a S.O.S.Cãopanheiros pelos telefones ou preencha o formulario ao lado descrevenvendo as caracteristicas do animalzinho que pretende adotar.

Adoção é um ato de amor e responsabilidade. Temos que ter em mente que um cão nos acompanhará na sua vida por muitos anos.

FORMULÁRIO DE ADOÇÃO

Descreva como gostaria que fosse o cãopanheiro(a) que pretende adotar:

CASTRAÇÃO

Mensalmente, divulgamos uma data para cirurgias de castração de cães e gatos, animais de rua e particulares, a um preço acessível, dando condições a muitas pessoas de auxiliarem com a esterilização desses animais.

Possuímos uma sala de cirurgia, onde são feitas as castrações, executadas por uma veterinária.

Nos propomos a incentivar e contribuir com o controle de natalidade de cães, castrando os animais recolhidos, os que vivem nas ruas e os de pessoas carentes da região, diminuindo consideravelmente o número de cães abandonados, destinados a sofrerem e até mesmo, morrerem atropelados ou por diversas doenças de que são vítimas.

Desde o ano de 2000, castramos todos os meses, em média 25 a 30 animais, já tendo uma grande redução na quantidade de filhotes que estariam nascendo e aumentando o nº dos que ficam vivendo nas ruas à sua própria sorte.